quarta-feira, 8 de abril de 2009

Comentário de minha amiga Marlene sobre o tema que escrevi: "BENÇÃO OU MALDIÇÃO EIS A QUESTÃO"


Achei importantissimo este comentário e resolvi Publica-lo.


Marlene disse...
Quando medito nesta mensagem, sinto-me até um pouco indignada, ao lembrar que existem tantas pessoas declarando-se cristãs, porém, mentindo,com o seu mal testemunho de vida. Jesus nos deixou bem claro em seus ensinamentos, quando disse:" Abençoai e não amaldiçoeis". Como podemos afirmar que somos cristãos, se não obedecemos os ensinos de Jesus? Infelizmente,vemos dentro das igrejas, pessoas exercendo cargos importantes e praticando atos desagradáveis aos olhos de Deus. Lembremos do profeta Balaão, que teimava em querer amaldiçoar o povo de Deus. Ele estava tão cego espiritualmente, que não viu o anjo na sua frente, que fora emviado por Deus pra impedí-lo de cometer tamanha loucura! Foi necessário Deus dar vóz à jumenta, para lhe falar, pra que ele acordasse do sono do seu pecado. Vejam bem! A jumenta viu o anjo na sua frente, porisso não dava mais nem um passo, mas ele cego pelo pecado, a espancava. Só depois que ele pôde entender que o próprio Deus o proibia de cometer aquele tão grande pecado! Será que nos nossos dias, será preciso Deus usar uma jumenta, ou coisa parecida, para que as pessoas acordem? Quantos profetas de Deus que ao invésdabençoar o povo, estão lançando palavras de maldição! Essa atitude é tão grave quanto qualquer outro pecado, pois se Jesus nos ensinou a abençoar e não amaldiçoar, toda a desobediência, sofrerá uma justa punição e se não houver arrependimento, com certeza, influenciará até mesmo na salvação. Na epístola de Tiago, a palavra nos diz que a língua é um fogo e como mundo de iniquidade, porque com ela bendizemos a Deus e Pai e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus. De uma mesma boca, procede bênção e maldição. Porventura, pode uma mesma fonte fluir água doce e água amargosa? Pensemos, então, queridos, que a coisa é mais séria do que pensamos!
1 de Março de 2009 12:43

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário. É muito importante para mim sua participação. Que Deus lhe abençoe e guarde.