sábado, 23 de maio de 2009

Assembleia de Deus em Bela Vista de Minas comemora o aniversário do pastor Presidente Sergio E. Coelho.



Na quarta-feira dia 20 de maio próximo passado a igreja Assembléia de Deus em Bela vista de Minas pastoreada a aproximadamente por cinco anos pelo Pastor Agamenon Lima comemorou com lindo culto em ação de Graças a Deus o Aniversário do Pastor presidente do ministério de João Monlevade Sergio Eleotério Coelho. Nesta oportunidade alem da igreja superlotada estiveram presentes muitos pastores setoriais de diversas cidades vizinhas juntamente com suas esposas que falaram sobre a importância de ter um pastor amoroso e com garra de vencedor. A Esposa do pastor Agamenon a senhora Eliene falou da generosidade que para ela e uma das grandes virtudes do pastor Sergio e ainda destacou a importância da mulher para completar o sucesso ministerial na vida de qualquer pastor. Quando disse isto estava homenageando a senhora Elza esposa do pastor Sergio. Ainda marcaram presença três vereadores da cidade sendo o presidente da casa Marcos Domingues Barone, o vice presidente Girson de Ávila Silva e o vereador Onofre de Lima pereira; o vereador Girson indicado pelo presidente Marcos lembrou a todos os presentes que o Pastor Aniversariante é cidadão Belavistano com titulo concedido pela camara de vereadores na gestão anterior com projeto do ex. vereador Edésio da Silveira, e que a cidade se orgulhava de ter um cidadão tão abençoado. Pastor Agamenon juntamente com igreja escolheu o tema para o culto que foi: "Pastor Sergio Deus te levantou para ser um campeão"! Tema este que foi materializado com a entrega de uma taça de aproximadamente um metro de altura com os dizeres “ Para nós Belavistanos o senhor será sempre nosso grande campeão” . Pastor Sergio emocionado agradeceu a todos a homenagem dedicando o Culto e todas as honrarias a sua esposa Elza Tortiere, família e igreja .

17 comentários:

  1. olá pastor Agamenon eu sou a Ernânima viu? bom.. só queria deixar claro aqui que o culto foi muito bom, e que Deus continue abençoando o nosso pastor neh? seu blog está lindo parabéns bjuss

    ResponderExcluir
  2. Pastor Agamenon, gostei do seu blog, agradeço a Deus por ser seu aluno no Curso Teológico, não vai aplicar prova difícil sábado que vem não né?
    Brincadeira. Wagner

    ResponderExcluir
  3. Deus derrame seu amor sobre você!
    Sem o amor de Deus não somos nada!

    Vende tudo o que você possui!

    Esmolar dinheiro para quê, Se Deus te sustenta? Crianças passando fome, morrendo por vícios e doenças, e você preocupado em pedir mais dinheiro? Para quê casa de luxo, carro de luxo? Enquanto seu irmão morre de fome? Pregar a prosperidade para uma pessoa só? Se todo o dinheiro arrecadado fosse para evangelizar em favela não existiria mais o trafico de drogas!
    Ame a seu irmão... De que adianta pregar a prosperidade, ser rico, pedir mais e mais dinheiro para uma obra morta, para uma obra que não agrada a Jesus?
    Evangelizar é trazer a palavra de Deus para as pessoas que não a conhecem!
    Que palavra de Deus você leva para alguém? Jesus nos ensina que devemos largar tudo e seguir Ele... Se Ele viesse pela primeira vez hoje, você largaria tudo?
    Quem sustenta o profeta é Deus e não o povo! Diz-me um profeta que esmolou riquezas?
    Elias, Deus milagrosamente o alimentou... Jonas ficou três dias dentro de um animal marinho, Ezequiel 4:12-15 teve que comer pão assado no esterco humano ( Bovino )... Jesus pregava de cidade em cidade... O maior bem de um profeta esta no céu... Não viemos para seguir as leis dos homens. Não devemos cair na corrupção, não devemos vender a palavra de Deus! Não devemos esmolar riquezas, pois quem nos veste é Deus! Seria melhor você nunca ter tocado nos dízimos de ninguém, pois não há ninguém na terra digno de receber as ofertas para Deus! Seria melhor você pregar que o dizimo era para ser dado aos necessitados ! Se todo o dizimista do Brasil ajudasse algum necessitado... Garanto-te que muita coisa nos pais iria mudar!
    Que Deus toque no seu coração, e te acorde... E que Deus te fale que o tempo esta próximo, o tempo que riquezas, dinheiro, igreja prospera de bens não leva ninguém a nada !E sim, chegou o tempo de vender tudo o que temos e dar aos pobres, chegou o tempo de pregar de boca em boca...
    Chegou o tempo de andar de chinelos e não de ternos! O profeta tem que sofrer o que o povo sofre, se não ele não é um profeta digno! De que adianta colocar uma pessoa rica para pregar a palavra de Deus! Se a palavra de Deus é para os humildes! Seria uma contradição! É tempo de ser humilde, é tempo de levar a palavra de Deus a serio! Chegou o tempo de parar de brincar de ser profeta e ser profeta de verdade! Ser um martire do povo!
    Lembre de " Amós 6 " leia com mais atenção o versiculo 6 e 7 !!!
    A palavra de Deus não é para ser vendida! Lembre-se também de "Mateus 21:12"
    " Mateus10:9" " Mateus 6:19" " Mateus6:24,25" " Mateus 7:15-20" " 2 Samuel 2:22"
    Que Jesus volte logo... E que o seu espírito mostre a verdadeira verdade...

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE PASTOR.GOSTEI MUITO DO SEU TRABALHO,PARABÉNS,QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO,DERRAMANDO SOBRE SUA VIDA,UNÇÃO E CONHECIMENTO DE SUA PALAVRA,PARA QUE POSSA,ENSINAR,E INSTRUIR AQUELES QUE O SENHOR CONFIOU A TI.DEUS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  5. parabés pastor pela vitoria!!

    ResponderExcluir
  6. Pastor gostei do seu blog, "mas fazer propaganda para o Apiário, é o fim do mundo"

    ResponderExcluir
  7. Voce que está contra a propaganda do Apiarios entre em contato comigo que podemos conversar. Abraços e obrigado pela presença em meu blog.

    ResponderExcluir
  8. Pastor, não sou e nem estou contra você em seu blog fazer propaganda, para o Apiarios bela vista;Só não entendo, como pode uma pessoa que se diz conhecer a Bliblia, misturar religião com comercio, "Pastor quem com porcos misturam, farelo comem" isto é um proverbio antigo.

    ResponderExcluir
  9. ola pastor a paz do senhor sou ADEMIR UM ABRAÇO QUE DEUS CONTINUEI ABENÇOADO VC .......

    ResponderExcluir
  10. olá pr. agamenon a paz do SENHOR. encontrei o do sr. procurando por ass. de DEUS de bela vista de minas lembra?.estou muito agradecido a DEUS pela vida do sr. jamais esquecerei do senhor pela carinhosa recepção que o senhor nos propocionou!!!!.estarei sempre orando pelo sr. e sua familia e ministerio DEUS abençõe ricamente.e-mail; salvador.sps@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  11. pr.Agamenon,a paz do Senhor,descobri seu blog,e gostei muuuuuuuuuuuuuuuito,nota 10, o duro é estes comentários sem conhecimento de causa,olha mas tudo bem,o senhor é um notavel homen de deus.
    estou com saudades dos cultos de mocidade que já passamos juntos com o senhor e esta mocidade maravilhosa(claro que a igreja também esta incluida neste comentário).
    vou deixar meu email poste uma mensagem por favor.abraços salmos 20 para meditaçaosua e de sua familia(robertoabencoado@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  12. CARO PASTOR VC SABIA QUE TEM UM BAIRRO NA SUA CIDADE CHAMADO CAPELA BRANCA,ONDE SEU PREFEITO SR, MATEUS DEIXA O POVO COM AGUA CONTAMINADA SEM ESGOTO,SEGURANCA,SAUDE,TRANSPORTE,E ETC?

    MAS PRA MUITAS FESTAS A PREFEITURA TEM DINHEIRO PREFEITO IRRESPONSAVEL, O SR SABIA QUE A BELGO DOOU ASFALTO PRO BAIRRO E ELE ASFALTOU A RUA E O SEU APIARIO?

    O SR PODERIA ORAR PRA AQUELAS POBRES ALMAS QUE VIVEM LA.

    PRO PREFEITO FESTEIRO PODE ORAR TAMBEM,PORQUE O DEMONIO ESTA PRESENTE NELE.

    ResponderExcluir
  13. Uma pena que você é anônimo e não da para eu saber que és para lhe dizer pesoalmente que queremos o bem da cidade de Bela Vista,ao invés de criticar a prefeitura e as autoridades constituídas desta município temos sim orado a Deus para que tudo melhore para a população Bela-vistense... Quantos as criticas eu não posso responder por que sou um pastor administro a minha igreja, Se o prefeito, ou seja, lá quem for não esta cumprindo com suas obrigações políticas quem tem que responder e ele. Portanto só quero que fique ciente que não recebi nenhuma verba da prefeitura para realizar festa e nem para outras situações. A igreja mesma é que se mantém. Que Deus lhe abençoe e espero receber sempre a sua visita... A tempo... Quero que saiba que nem por esta propagando ai ao lado não recebo. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  14. bom dia a paz do senhor meu nome é flávio congrego na Assembleia de Deus e estou noivo vivo união estável com minha noiva e fomos impedidos de casar dentro da igreja.só que o casamento já estava marcado a mais de 7meses e só agora recebi a notícia, faltam 9semanas para o casamento,os convites já estão quase todos entregues,o bufê já está pago,a ornamentação também, minha noiva em prantos,eu sem saber óque fazer. Gostaria de saber Qual seria a posição da igreja quanto a essa situação? Meu mail é rau.rai30@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. bom dia a paz do senhor meu nome é flávio congrego na Assembleia de Deus e estou noivo vivo união estável com minha noiva e fomos impedidos de casar dentro da igreja.só que o casamento já estava marcado a mais de 7meses e só agora recebi a notícia, faltam 9semanas para o casamento,os convites já estão quase todos entregues,o bufê já está pago,a ornamentação também, minha noiva em prantos,eu sem saber óque fazer. Gostaria de saber Qual seria a posição da igreja quanto a essa situação? Meu mail é rau.rai30@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. bom dia a paz do senhor meu nome é flávio congrego na Assembleia de Deus e estou noivo vivo união estável com minha noiva e fomos impedidos de casar dentro da igreja.só que o casamento já estava marcado a mais de 7meses e só agora recebi a notícia, faltam 9semanas para o casamento,os convites já estão quase todos entregues,o bufê já está pago,a ornamentação também, minha noiva em prantos,eu sem saber óque fazer. Gostaria de saber Qual seria a posição da igreja quanto a essa situação? Meu mail é rau.rai30@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Pastor agamenom,estamos com muitas saldades de voce e de sua familia.Noa aguarde iá e até!!!
    família Pio

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário. É muito importante para mim sua participação. Que Deus lhe abençoe e guarde.