segunda-feira, 8 de março de 2010

A lei do caminhão de lixo.

Um dia peguei um táxi e fomos direto para o aeroporto. Estávamos rodando na faixa de certa quando um carro preto repente saltou na frente do estacionamento nossa. O motorista do táxi pisou sem freio, deslizou e do outro carro escapou por um triz! O motorista do outro carro sacudiu a cabeça E começou a gritar para nós. O motorista do táxi apenas sorriu e acenou para o cara. E ele o fez bastante amigavelmente.



Assim eu perguntei: "Porque você fez isto? Este cara quase arruína o seu carro e nos manda para o hospital! " Foi quando o motorista do táxi me ensinou o que eu agora chamo 'A Lei do Caminhão de Lixo ". Ele explicou que muitas pessoas são como caminhões de lixo. Andam por ai Carregadas de lixo, cheias de frustrações, cheias de raiva, e de desapontamento. À medida que crescem suas pilhas de lixo, precisam elas de descarregar para um lugar, e às vezes descarregam sobre a gente. Não tome isso pessoalmente. Apenas sorria, acene, Deseje-lhes bem, e vá em frente.


Não pegue o lixo delas e espalhe sobre outras pessoas sem trabalho em casa, ou nas ruas. O princípio disso é que pessoas bem sucedidas não deixam os seus caminhões de lixo estragar o seu dia. A vida é muito curta para levantar cedo de manhã com remorso, assim ...


Ame as pessoas que lhe tratam bem.


Ore pelas que não o fazem.

E tenha um dia abençoado, livre de lixo!


Lembrem-se da sabedoria da água:


"Ela nunca discute com seus obstáculos, simplesmente os contorna '.


Uma semana cheia de muitas Alegrias e Paz!

3 comentários:

  1. hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

    ResponderExcluir
  2. Em comemoração aos recém alcançados 150 seguidores, o Blog Teologia Inteligente está realizando uma promoção imperdível. Entre na página da promoção (www.teologiainteligente.blogspot.com) e saiba como participar do sorteio de um dos livros mais aclamados pela crítica dos últimos anos: Simplesmente Cristão, escrito por N. T. Wright. Não deixe de participar !!!

    ResponderExcluir
  3. Pr. graça e Paz estou aqui pra te dizer que mensagem abençoada, e que ja seguindo o irmão e fiquei muito grata por está me seguindo que Deus possa nos abençoar nesta jornada, e fique avontade para deixar seu comentário no meu blog. fuiiiiiii...

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário. É muito importante para mim sua participação. Que Deus lhe abençoe e guarde.