sábado, 1 de janeiro de 2011

Mais um ano se passou e estou aqui grato a Deus por tantas bênçãos derramadas sobre minha vida, minha família amigos e igreja DELE aqui na cidade de Bela Vista de Minas. Ano passado enfrentamos muitos desafios e Deus nos deu coragem para enfrentá-los... Vencemos todos porque o interessante e que apesar de nossas fragilidades temos a certeza: "Somos mais que vencedores por Aquele que nos amou".


Este ano que se inicia existem outros projetos, como a continuidade da reforma do templo e orei neste inicio de ano para que possam vir dezenas de almas para que o reino de Deus fique mais rico. Tenho absoluta certeza que Aquele que começou em nós a boa obra vai aperfeiçoá-la até o dia de seu volta.


Aproveito para desejar um excelente dois mil e onze para todos os amigos, irmãos e membros da ASSEMBLEIA DE DEUS em todo Brasil que (aliais digo de passagem) este ano completa cem anos de existência. Um abraço a todos e que Deus lhes abençoem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário. É muito importante para mim sua participação. Que Deus lhe abençoe e guarde.