segunda-feira, 7 de março de 2011

Aniversário do Pastor Sergio 2011, Muitas Bênçãos!

Que maravilha! Mais uma linda festa de aniversário do Pastor Sergio Eleotério Coelho, nosso Presidente por excelência. Fiquei maravilhado com a organização do evento ocorrido no dia cinco de março no templo arca em João Monlevade. Templo lotado de pessoas exaltando a Deus pela vida bem vivida de nosso presidente. Tudo foi lindo! Mais a marca maior foi a apresentação da peça teatral sobre a vitória de Josué na derrubada dos muros de Jericó, que estrategicamente nos mostrou que por mais fortes que sejam as muralhas representadas pelas lutas e perseguições podem e vão ser todos destruídos pela perseverança de seu servo e o poder maravilhoso do Senhor dos exércitos. Parabéns a todos os atores e atrizes que tão bem representaram. Mais uma vez Pastor Sergio! Não tenho dúvida alguma que sua vitória é certa em Nome de Jesus Cristo. Saiba que naquele clima emocionante do Culto que arrancou lágrimas de quase todos os fieis e obreiros ali presente; vamos continuar crendo que muros serão derrubados, gigantes cairão, mil vão cair ao seu lado, dez mil cairão a sua direita mais tu não serás atingido. Parabéns pastor Sergio, Parabéns irmã Elza, Parabéns família Coelho, Parabéns igreja em João Monlevade, por ter um pastor maravilhoso e abençoado como o Pastor Sergio.

4 comentários:

  1. Pastor Agamenon, o que seria de nós (familia Coelho) se não tivessemos um Amigo tão especial como o senhor?
    Agradeço pelo carinho, por essa homenagem especial que fez ao meu pai.
    Saiba que a familia Coelho te Ama muito, e eu em especial amo todos voces!!!! Muito obrigado!! Que Deus te cubra de bençãos!!!

    ResponderExcluir
  2. EUKISLENE COELHO TELLES8 de março de 2011 às 09:01

    OLÁ QUERIDO AMIGO, MUITO OBRIGADA POR ESTA LINDA HOMENAGEM, FICAMOS A CADA DIA MAIS AGRADECIDOS PELO SEU CARINHO E ATENÇÃO POR NOSSA FAMÍLIA, EM ESPECIAL AO MEU AVÔ QUE É A NOSSA COLUNA, E COM CERTEZA CREMOS QUE MUROS E BARREIRAS FORAM QUEBRADAS, PQ SERVIMOS À UM DEUS QUE TUDO PODE E SABEMOS QUE NENHUM DOS SEUS PLANOS PODEM SER FRUSTRADOS!!!!
    QUE DEUS LHE RETRIBUA EM DOBRO O CARINHO QUE TEM POR NÓS!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu participei da peça fui um dos sacerdotes foi uma benção mesmo glória a Deus!

    ResponderExcluir
  4. a festa foi linda mesmo...a final eles merecem 49 anos de casados e muita coisa...
    e se deus quizer ano que vem estaremos reunidos de novo para comemora os 50 anos de casados deles

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário. É muito importante para mim sua participação. Que Deus lhe abençoe e guarde.