terça-feira, 21 de junho de 2011

Festa do centenário

Milhares de fiéis no encerramento das comemorações dos 100 anos da AD

jUma grande festa marcou o encerramento das comemorações pelos 100 anos da igreja Assembleia de Deus, na noite deste sábado (18), no estádio olímpico do Pará, o Mangueirão. A multidão que participou do evento ocupou as arquibancadas, gerais, cadeiras e o gramado do estádio para assistir aos shows de cantores evangélicos e ouvir as palavras de diversos pastores, tendo à frente o presidente da congregação, pastor Samuel Câmara.
Um momento de destaque para os presentes foi a pregação de Reinhard Bonnk, pastor conhecido principalmente por suas grandes cruzadas evangelísticas através do continente africano.
“Estou muito emocionada com as palavras do pastor, de modo que nos incentiva manter a chama pentecostal acesa. Ele tem uma energia que contagia todo mundo. Podemos sentir a presença de Deus e isso é maravilhoso”, disse Amélia Martins, 69 anos.
O Arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira, que participou de todo o evento falou ao final da honra de estar presente. “Que a paz esteja com todos. Vim em nome do Senhor para fazer o que ele pediu: que todos nós, discípulos de Jesus, possamos nos reconhecer no amor que nutrimos uns pelos outros”.
O Governador do Estado, Simão Jatene, também se manifestou parabenizando a todos pela grande comemoração do Centenário da Igreja. “Não vim aqui falar. Vim ouvir e viver esse momento de celebração de amor e de vida. Em nome de todos os paraenses eu agradeço e parabenizo a todos os presentes. Que o amor sentido aqui se espalhe para todo o mundo”, disse.
Após o culto aconteceu a apresentação de cantores evangélicos, o pastor Marco Feliciano, Elaine de Jesus, Mara Lima, Roberto Marinho, Jairinho e outros se apresentaram mais uma vez para o público presente.
Às 23h deu-se inicio ao “vigilhão” evento que aconteceu no Centenário Centro de Convenções que fica próximo ao Mangueirão. Milhares de pessoas estiveram presentes.


Fonte: agências de noticias- post inforgospel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário. É muito importante para mim sua participação. Que Deus lhe abençoe e guarde.