terça-feira, 20 de setembro de 2011

CENTENÁRIO DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS E SETENTA E CINCO ANOS EM MONLEVADE

  CENTENÁRIO DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS E SETENTA E CINCO ANOS EM MONLEVADE.

Estamos em plenas festividades. Deus Tem derramado a sua unção de forma maravilhosa. Os três primeiros dias de festa foram de um mover sobrenatural de Deus no templo arca. Estiveram cantando os cantores Valdomiro Silva e Marcelo Santos que vieram do Rio de Janeiro e pregando a palavra com muita autoridade os Pastores Marcelo Santos e Erisvaldo de Jesus. Pastor Erisvaldo pregou com o tema: Ano de Jubileu ano de vitorias para o povo de Deus, Frisando diversos tipos de vitorias incluindo a Restituição. Ouve na abertura uma apresentação do Grupo de Jovens revivendo o início das Assembleias de Deus no Brasil Com figurantes e atores vestidos com roupas do ano 1911 e o louvor que entoavam na época.

 Na quinta feira houve uma programação oficial e especial quando em uma cerimônia programada e dirigida pelo diretor administrativo Pastor Carlinhos a igreja recebeu o diretor dos correios regional e os gerentes de quase todos os municípios que cercam João Monlevade para a entrega oficial do selo que registra o centenário das Assembleias de Deus no Brasil e o jubileu de diamante da Assembleia de Deus em João Monlevade. Foi um culto histórico para igreja. Neste culto foram homenageados com a medalha de honra ao mérito contendo o selo oficial dos correios os pastores e autoridades presentes.
Com certeza este evento ficara marcado na vida de todos nós. Quero registrar que no ministério João Monlevade tem cerca de duzentas e Dez igrejas, Mais de cento e vinte pastores e obreiros de tempo integral e cada dia esta crescendo porque na visão do presidente o campo é missionário. Que Deus nos abençoe para que mesmo em meio a crise de identidade de alguns ministérios este ministério possa continuar indo em frente obedecendo ao IDE de Jesus Cristo.

 Sexta feira Foi maravilhosa! Culto abençoado no templo arca os cantores Julio Cesar e Marlene empolgou a multidão com lindas canções e testemunho de operação de maravilhas operada por Deus na vida deles e de sua família. A pregação ficou por conta do Pastor e cantor Marcelo da gravadora patmos. Deus o usou poderosamente quando pregou sobre o filho prodigo. Também esteve dando um lindo seminário o pastor Isaias Lima que veio durante as manhãs e tardes de sexta e sábado com lindos estudos bíblicos e muitas lagrimas de felicidades e louvores a Deus foram dados pelos seminaristas. Já no Sábado pela manhã aconteceu um grande E maravilhoso desfile pela avenida principal de João Monlevade onde a igreja pode mostrar para a população seu trabalho em diversos seguimentos. Após o desfile pastor Sergio nosso presidente recebeu uma placa vindo de Belo Horizonte pelas mãos do presidente do ministério de BH o pastor Isaias Silvestre e nesta placa Há o reconhecimento do ministério BH e convenção Mineira pelo trabalho realizado em João Monlevade nestes setenta e cinco anos da igreja aqui. A noite um lindo e abençoado culto na praça do povo com uma freqüência de aproximadamente quatro mil pessoas o louvor foi maravilhoso e a pregação ficou por conta do pastor Nerildo Accioly que com muita unção e poder transmitiu a poderosa mensagem e o Espírito Santo visitou a multidão de maneira maravilhosa.

 Domingo pela manhã em uma reunião de avivamento o Pastor Nerildo falou aos presentes com riqueza de detalhes sobre o escrito de Isaias no capitulo seis. Que coisa linda! Ouve um mover extra-ordinário do Espírito Santo. A noite de domingo tivemos uma apresentação maravilhosa do grupo de jovens de João Monlevade e mais uma vez a palavra de Deus teve lugar nas festividades Pastor Nerildo pregou para multidão mostrando que o Pai tem sempre o melhor para seus filhos e o fechamento da festa ficou por conta da Cantora Damaris que entoou lindas canções para um publico de aproximadamente dez mil pessoas.

 Resta ainda afirma que esta festa foi à melhor dos últimos dez anos. Vale registrar meus parabéns ao Pastor Presidente Sergio Eleotério Coelho e toda coordenação do evento.

Pr. Agamenon Lima
Pastor em Bela vista de Minas
Setor 3 - Ministério João Monlevade





Nesta foto o Cantor Marcelo da Patmus  O pregador Erisvaldo de Jesus e o cantor veterano Valdomiro Silva.. Os tres estão com a medalha com o selo oficial dos setenta e cinco anos as assembleias de Deus em João Monlvade.



Pastor Erisvaldo de Jesus. (São Paulo)



A multidão sendo Abençoada. Momento de muito poder e unção.

Cantor Marcelo Santos exibindo sua medalha com o selo oficial dos setenta e cinco anos das assembleias de Deus em João Monlevade ao lado do Pastor Agamenon Lima






Momento de muito Poder. A esquerda Pastor e cantor Marcelo Santos de mãos erguidas adorando a Deus ao centro Pastor Presidente Sergio Eleoteério Coelho, Ao lado direito do presidente o Pastor Carlinhos diretor administrativo do ministério João Monlevade a a direita o Pastor Antonio Onofre terceiro vice do Ministério e co pastor do templo sede.





Pastor Agamenon Lima recebendo a medalha com o Selo oficail dos correios sobre o centenário e os setenta e cinco anos as Assembleias de Deus em João Monlevade.
 A esquerda Pastor Antonio terceiro vice presidente e Pastor carlinhos diretor administrativo da igreja.

a direita pastor presidente Sergio entregando o banner com o selo ao pastor Erisvaldo de Jesus.


Pastor Erisvaldo de Jesus e o cantor Valdomiro Silva exibindo suas medalhas com o selo Reconhecimento dos Correios pelo centenário e os setenta e cinco anos da ASSEMBLEIA DE DEUS EM MONLEVADE.

Selo ofical em  Reconhecimento dos Correios pelo centenário das assembleia de Deus no Brasil e os setenta e cinco anos em João Monlevade.


Pastor Agamenon Lima exibindo sua medalha de reconhecimento.




A esquerda o Prefeito de João monlevade Prandine falando aos presentes.

A Direita os cantores julio Cesar e Marlene tendo ao centro Pastor Presidente Sergio Eletotério.

Prefeito Prandine recebendo as oraçãos da igreja.

Louvor de Julo cesar e Marlene Momento de adoração.



- Fotos diversas -





3 comentários:

  1. Que linda matéria, Pastor Agamenon.
    Deus continua abençoando nos dias de hoje.
    A Festa foi realmente um mover sobrenatural do Espírito Santo.
    João Monlevade tremeu durante esse Evento e Deus operou poderosamente.

    Esta Matéria, com certeza, irá figurar no MENSAGEIRO DA PAZ do próximo mês.

    Grande Abraço, Pastor

    ResponderExcluir
  2. Oi Pastor com ceteza foi uma benção o evento,foi muito bom ter feito parte de mais uma etapa abençoada da igreja e que Deus possa continuar agindo em nosso meio.
    Fica com Deus & tudo de bom.

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário. É muito importante para mim sua participação. Que Deus lhe abençoe e guarde.