quarta-feira, 9 de novembro de 2011

MINISTÉRIO JOÃO MONLEVADE EM FRANCO CRESCIMENTO


MINISTÉRIO JOÃO MONLEVADE EM FRANCO CRESCIMENTO
A Assembleia de Deus ministério João Monlevade presidida pelo pastor Sérgio Eleotério Coelho, Está em franco crescimento. Este Campo de trabalho é composto por dezessete setores e aproximadamente duzentas e cinqüenta congregações e tem um considerado número de pastores. O campo de trabalho é missionário e nos últimos anos cresceu surpreendentemente, graças a esta visão extraordinária e administrativa do presidente. Neste ultimo domingo dia seis foram separados e consagrados mais quarenta obreiros que fizeram juramento de fidelidade ao ministério e de disposição para deixarem se gastar no trabalho do Senhor Jesus. Na certeza que esta obra é de Deus os obreiros tem recebido palavras de encorajamento e incentivo para a realização da obra, sabendo que o trabalho compensa. Toda obra de nossas mãos tem uma recompensa futura nos céus, mais, já aqui na terra, há uma satisfação geral entre todos os trabalhadores do campo por ver tantos resultados positivos. Que Deus dê saúde ao presidente pastor Sérgio para continuar esta obra que vale a pena ressaltar, está muito abençoada para gloria de Deus Pai.

Confira o vídeo da consagração dos obreiros


6 comentários:

  1. Caro amigo Pr. Agamenon, como é bom saber notícias como essas... A semente que os pastores José Alves Pimentel, Antônio Teixeira de Oliveira, João Crispim Fernandes e tantos outros plantaram, agora está cada vez mais frutificando para a Glória de Deus. O campo de João Monlevade hoje é um dos campos mais desenvolvidos do estado de Minas Gerais e vai continuar crescendo em nome de Jesus. Parabéns ao Pastor Sérgio e a todo o Ministério e toda a igreja Monlevadense.

    ResponderExcluir
  2. Ola meu amigo Jacó Obrigado pela presença no blog e com certeza sempre que aparece voce deixa um pouco da história da igreja que ao meu ver voce é o melhor historiador mineiro. Por favor entre sempre pois isto para mim e uma grande honra. Abraço amigo.

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM, LINDO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque : “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. ”(II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir
  4. Ola Salviano Obrigado pela visita ao blog. Volte sempre! Abraço!

    ResponderExcluir
  5. QUERIDO PASTOR, SOU DC. FUI SEPARADO PELO PR. ZÉ ILTON,EM S. PEDRO DO SUAÇUI, NACÍ EM MARETAS,NO DIA EM Q. ESTAVA SENDO REALIZADO NAQUELA CACHOEIRA UM BATISMO, O LOCAL N. É DESCONHECIDO NÉ PASTOR? RS.CONHEÇO UM POUQUINHO SUA HISTÓRIA E QUERO TE DIZER; ELA ACRECENTA MINHA CEDE PELAS ALMAS.CONTINUE ASSIM, VC É MUITO IMPORTANTE P. NÓS!ABRAÇÃO!!(HÁ, HOJE MORO EM GV,SEU IR.WILSON MONTEIRO)

    ResponderExcluir
  6. É vergonhoso ver em páginas de "pastor" que deveria cuidar das ovelhas e sarar as feridas da alma frases como estas:

    ... "Para os opositores uma ótimaaaaaa semana hahahahahahahahahahahahahahahahaha.......>>>>>

    "A vitoria "MINHA" foi dupla...Alem de sair vitorioso vi meus inimigos caídos!" (A vitória sempre é do povo de Deus).
    Meu Deus que evangelho é este? Será que vale a pena trocar almas por brigas banais,políticas podres que ofendem,ferem e maltratam as pessoas.Vivemos em país livre onde a democracia foi conquistada a duras penas e vidas de pessoas.Além de tudo servimos a um Deus que nos concedeu Livre arbítrio e o direito de servir ao Senhor com alegria.
    É uma pena que de pescadores de almas estão tornando as igrejas lugar de criar inimigos, difamadores e hipócritas.Já está na hora de revermos nossas práticas como cristãos para não colocarmos a nossa salvação em jogo."Almas custaram o "SANGUE DE JESUS"!E ISTO REALMENTE não tem preço!

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário. É muito importante para mim sua participação. Que Deus lhe abençoe e guarde.