domingo, 25 de março de 2012

Milagre de onde Esperar? Deus ou diabo?

Deus dá o milagre pela graça e satanás dá o milagre pela grana e por uma questão de raciocínio e discernimento é fácil saber de onde vem o milagre. Muitos não estão preocupados e nem querem saber de onde vem o milagre, pois, eles só querem o milagre, não importando de onde vem. Agora, os que tomam conhecimento dos líderes fraudulentos, roubadores e enganadores, já não estarão mais na ignorância e se permanecerem com eles, estarão sendo coniventes e incorrendo no mesmo pecado deles.

Apocalipse 2.2 Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos. 2 Coríntios 11:13-14 Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. 2 Pedro 2.3 E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. 2 Coríntios 11.13 Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. Mateus 24.24 Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. I Timóteo 4.1 Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; 2 Timóteo 4.3 Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; Isaías 30.10 Que dizem aos videntes: Não vejais; e aos profetas: Não profetizeis para nós o que é reto; dizei-nos coisas aprazíveis, e vede para nós enganos.
Mateus 18.7 Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!

Comentário do pastor Adilson Guilhermel

Um comentário:

  1. apaz do senhor pr que este ano seja ano de grarde vitoria e bença na vida do irmao e seu ministerio e familia deus feliz 2013 isais 41v10 apaz do senhor jesus

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário. É muito importante para mim sua participação. Que Deus lhe abençoe e guarde.