sábado, 3 de abril de 2010

Uso de Preservativos – Prevenção de DST

Uso de Preservativos – Prevenção de DST
Com o tema do “amor livre”, e sob influência dos agitadores da década de 70, o mundo globalizado tem dado atenção cada vez maior as DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis). Com a prática da relação sexual constante faz-se necessário à prevenção contra tais doenças e consequentemente o uso de preservativos.
O governo incentiva cada vez mais as pessoas a levarem consigo o preservativo para a sua prevenção. Mas será que essa medida está dando certo?
Temos que radicalizar e acabar de vez com Esta situação terrível acho que se refreasse o desejo sexual, as medidas dariam melhores resultados. É claro que os índices de DST vêm caindo, todavia o sexo é vendido como algo sem compromisso nenhum, e isso causa sérios danos a vida amorosa.
Os casamentos e namoros com curta duração têm os seus motivos ligados ao sexo sem compromisso, o sexo é uma parte integrante do amor, assim como qualquer outra. E com relação as DST às vezes o preservativo “estraga” e você acaba pegando uma doença.
A receita da igreja compromissada com a verdade , é a de que sexo só depois e nunca fora do casamento. Talvez seja hora de dar atenção maior a esse conselho.

2 comentários:

  1. Vivemos em um mundo do "permitido",tudo é normal e natural não sabemos onde iremos parar.Cada dia surge novas doenças,novas epidêmias e pandemias assolam a humanidade, é assustador o que vimos na mídia e reportagens.Nas escolas atualmente existem oficinas chamadas PEAS Juventude que são oficinas sobre sexualidade.Dentre os assuntos abordados temos: "Eu sou dono do meu corpo e faço dele o que eu quiser"...Precisamos como pais e educadores orientar nossos filhos para a santidade do corpo do cristão e mostrar para eles que somos templo do espírito Santo de Deus por isso como templo temos que tê-lo santificado e guardado da prostituição e carnalidade.Que mais temas como este seja postado para que o assunto não seja tratado como tabu entre os evangélicos e assim como escolas e governantes pregam a vulgaridade do sexo estejamos preparados para orientar nossos jovens e adolescentes a luz da palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário. É muito importante para mim sua participação. Que Deus lhe abençoe e guarde.