sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Cantor Marcelo Santos na festa em João Monlevade..avi

2 comentários:

  1. Se eu gostei? Amei ja coloquei nos meus videos favoritos. Copiei para o meu notebook e ja vi nao sei quantas vezes e tive uma dóoooooo de mim por nao poder ter ficado la pertinho, mas Deus sbae de todas as coisas. Chorei junto com a irma Ana na hora da profecia e cantei junto com a benção da Damares todos os hinos. E vi o poder de Deus na vida do Pr Nerildo.
    Esta foi com certeza uma das melhores festas aqui de monlevade.
    Cada um que veio contribuiu parsa o mover de Deus. Pr Marcelo, canta r prega com muita unção, Pr Erivaldo de Jesus benção, Pr Angelo nem precisa falar nada so de olhar a gente ver o espirito santo de Deus na vida daquele homem, Pr isaias Lima Oh gloria, Pr Simoni benção tb. Entao cada um veio trazer uma palavra abencoada.
    Mas oq ue mais me surpreendeu foi o canto Valdomiro, eu pensei que era so um velhinho e que ele vinha apenas como convidado de honra mas quando abriu a boca que vozzzzz celestial. Chorei ao ve lo cantar. Ja estou com saudades.
    Obrigada por compartilhar conosco os videos.
    Fernanda Barros

    ResponderExcluir
  2. Deus o abencoe grandemente Pr AGamenon. Sabe de uma coisa eu falei com o Wemerson ha se Deus em desse condições eu colocava teus filhos e tua nora em uma gravadora e lançava o Cd do quarteto lima.
    Os vozes abencoadas viu. Deus ama muito o senhor lhe deu de presente um coral celestial para cuidar.
    Deus seja louvado por tua familia.
    Fernanada Barros

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário. É muito importante para mim sua participação. Que Deus lhe abençoe e guarde.