segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Nota de falecimento.

Hoje perdemos, um Grande homem, que por muitas décadas se dedicou a obra de Deus. O que sempre falo, muitos de nos que estamos aqui e conhecemos a Cristo fomos evangelizados por ele, pois se ele não ganhou seu pai para Cristo, ganhou o seu avô, se não foi o seu avô foi o seu pastor. Muitos de nos estamos aqui porque este grande homem fez parte da evangelização em nosso estado e ajudou a fundar uma Assembléia de Deus em todas as cidades de Minas, meus pais se conheceram em uma Assembléia de Deus, muitos formaram sua família em uma Assembléia de Deus! Louvado seja Deus que usou este grande homem para fazer o bem a tantas pessoas!

Pr. Anselmo Silvestre, aos 96 anos de idade. Ele deixou um legado de grandes conquistas por todo o mundo e por onde passou ao longo de seus 73 anos à frente das Assembleias de Deus em Minas Gerais. O pastor Anselmo sempre foi um pai, amigo e grande conselheiro e sempre nutrimos por este grande homem de Deus amor, respeito, carinho e admiração.


  Luto, pelo Pastor Presidente, Anselmo Silvestre!

Um comentário:

  1. Que o amor de (A. P.) por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (A. P.) que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (A. P.), Que debaixo deste Santo Poder tu (A. P.) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que estejas em minha companhia. De fome nem tu nem eu ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (A. P.) não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim(A. P. )que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, só esteja eu, que não possas agüentar de solidão e que voltes para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (A. P.) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.

    Reza um Pai-Nosso 1 Avé Maria e 1 Glória ao Pai

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário. É muito importante para mim sua participação. Que Deus lhe abençoe e guarde.