terça-feira, 9 de dezembro de 2008

só orando terei vitórias


Por acreditar que somente orando terei vitorias em minha vida
e tambem saber que existem situações que somente podem serem resolvidas
com Jejum e oração estou realizando uma campanha de oração... Deus está
nos abençoando grandemente... Creio que a vitória vem de Deus. O Apostolo Paulo escrevendo aos irmãos de Éfesos disse que temos que nos revestir
de toda armadura de Deus para que possamos resistir o dia mau. Cada dia mais a vida me faz ficar consciente de que preciso ser um instrumento para glorificação do Senhor Jesus aqui na terra... isto porque sei que Cristo está para voltar a qualquer momento e preciso abençoar e resgatar para Cristo
o Maior numero de pessoas para o Seu reino... Que Deus me ajude a concretizar
esta desejo... Quero que o Nome do Senhor seja glorificado sempre em minha vida,
na vida da Igreja e em todos as coisas.

Um comentário:

Deixe seu cometário. É muito importante para mim sua participação. Que Deus lhe abençoe e guarde.