segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Teto de a Igreja Renascer em Cristo desaba.



É lamentável que neste momento de dor para
Um grande grupo de pessoas vermos alguém
Usando este triste episódio para criticar e trazer novamente à tona fatos anteriores que marcaram a vida desta denominação. Penso que neste momento todos nós devemos orar para os familiares dos mortos desta tragédia e também pelos que ficaram feridos para que uma benção de cura seja sobre a vida de todos eles. Quero aqui ressaltar que tragédias podem acontecer em qualquer lugar e onde estiver o ser humano ai pode estar o perigo. Portanto isto que aconteceu com a igreja Renascer poderia acontecer com qualquer Igreja ou qualquer estabelecimento. Oremos a Deus para que nos proteja e nos guarde de todos os acidentes e tragédias mais lembremo–nos que não cai uma folha da arvore sem a permissão de Deus e que mesmo em momentos de dores existe uma lição a ser tirada... Que Deus abençoe a família Renascer e que os conforte de maneira maravilhosa.

3 comentários:

  1. É uma pena que mais pessoas não tenha acesso ou ainda não conheçam esse Blogger pois é super atual com mensagens de comentários novíssimos como esse da igreja Renascer.Infelismente vimos pessoas aproveitando da tragédia para defamar as igrejas evangélicas que somente levam a palavra de Deus ao mundo,é importante lembrar que em todo segmento da sociedade temos pessoas confiáveis ou não o mais importante é sabermos separar o jóio do trigo!Deus te abençõe meu irmão!

    ResponderExcluir
  2. Esse fato me faz lembrar a mensagem da Palavra de Deus que diz: "Aquele que se alegra no dia da calamidade, de maneira nenhuma, ficará impune." Infelizmente, muitas pessoas aproveitam situações como essa, para se alegrarem do sofrimento das pessoas, quando na verdade, deveriam condoer-se. A Bíblia nos ensina, que devemos nos alegrar com os que se alegram e chorar com os que choram. É bem verdade, que nesse momento, há muitos que choram pela perda dos seus entes queridos e nós como povo de Deus, devemos orar por eles. É impressionante observar que as pessoas, talvez em sua maioria, tendem a acreditar, que todo sofrimento é resultado do castigo de Deus sobre determinado pecado, mas na verdade, a nossa mente é muito limitada, para conhecer os desígnios de Deus, porisso devemos nos calar diante de muitas situações e apenas temer a Deus, nunca nos esquecendo do que a Palavra nos ensina que as misericórdias do Senhor, são as causas de não sermos consumidos! Parabéns, meu amigo, pelo teu blog que está lindo! Prometo voltar sempre!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a Camila e a voce Marlene pela presença e comentários. Abraços amigas.

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário. É muito importante para mim sua participação. Que Deus lhe abençoe e guarde.